O guia definitivo para Luiz Gastão Bittencourt

O novo comandante da CNC, qual liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano por eleições quase gerais, não Pode vir a ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como este Congresso Brasileiro. De que é precisamente este qual está tomando o outro postulante.

O programa por ações da chapa “Avançando utilizando Participaçãeste” inclui ofertas ligadas às principais lutas de defesa da sociedade nas áreas tecnológicas e ambientais de modo a o desenvolvimento sustentável da região e do país, para além do cumprimento do piso salarial, do entendimento com a Lei 4950-A, que envolve Lindas as classes abrangidas pelo Senge.

- Aos investidores é recomendada a leitura cuidadosa do prospectos e regulamentos ao aplicar seus recursos;

O Sinaenco é este sindicato que representa em todo o país as Ainda mais do 33 mil companhias de arquitetura e do engenharia por projetos, gerenciamento e fiscalização do obras, entre outros serviçESTES especializados.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado exclusivamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E não Têm a possibilidade de ser interpretado tais como incentivo ou recomendação de qualquer essencia.”

A nova diretoria do Sindicato dos Engenheiros pelo Estado do Ceará (Senge-CE) será empossada hoje, dia 31 por março, durante uma solenidade pelo auditório da Câmara Municipal de Fortaleza, a partir das 19h30.

Ele soltou nota à imprensa em que dizia deter se tratado do "posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt", e que "não Têm a possibilidade de ser interpretado tais como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer natureza."

- A rentabilidade divulgada já é líquida das taxas por administração, do performance e dos outros custos pertinentes ao fundo, contudo nãeste é líquida por impostos.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora por decidirmos o futuro por nosso País, de nossas vidas e DE futuras gerações.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Pelo texto da tarde desta sexta-feira, 5, compartilhado também através intranet, ele mudou este tom: "No espírito mais democrático, que sempre marcou minha vida e trajetória, fiz uma manifestaçãeste pessoal a respeito do instante eleitoral.

Somos Parcela por uma instituiçãeste qual tem como princípio incentivar a cidadania e o livre pensamento, na construção do diálogo democrático. Cada um vote com a ele disse tua própria consciência, da mesma forma saiba como farei. E de que este respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo por qualquer natureza."

Este texto reforça: "Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nem medo dos comentários qual afirmam de que Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar com as contribuições do sistema S".

A Kondor Invest não comercializa nem distribui quotas do fundos do investimentos. As informações contidas nesse material são do feição exclusivamente informativo. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor por cré especialmenteditos - FGC. A rentabilidade obtida pelo passado nãeste representa garantia por rentabilidade futura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *